loader

- Terapeuta da Fala
- Facilitadora de parentalidade consciente

Sobre mim

Chamo-me Tânia Martins Duarte e nasci no ano de 1986.
O meu primeiro seténio de vida foi vivido na aldeia e essa experiência enraizou em mim a paixão pela natureza, pelos elementos, e pela vida nas suas várias manifestações.

Em 2006 licenciei-me em terapia da fala. Terminei a licenciatura com um programa de internacionalização no Brasil. 6 meses depois regressei a Portugal, com mais abertura e ainda mais sede de novidade e descoberta, que não mais quis perder.

Mais tarde pós-graduei-me em perturbações da comunicação da infância à adolescência.
No entanto, a minha experiência pessoal e profissional teimavam em mostrar-me que o caminho para a cura precisava de envolver a família. Foi assim que, meia dúzia de meses antes de ter engravidado, terminei a certificação em facilitadora de parentalidade consciente.

Desde então, durante o processo terapêutico, a minha intenção tem sido guiar a criança e, sempre que possível, as famílias, no processo de auto-descoberta. Pois acredito que, conectados com os nossos sentimentos, emoções, crenças e velhos padrões, podemos libertar-nos do que nos pesa e já não nos serve e, assim, construir um caminho para relações profundas e verdadeiras, onde o crescimento é sempre mútuo e contínuo.

Principais Formações

  • Pós-Graduação em Perturbações de Desenvolvimento da 1ª Infância à Adolescência
  • Certificação em Facilitadora de Parentalidade Consciente
  • Formação em educadora de desenvolvimento consciente
Áreas de intervenção

Patologias em que pode intervir